Pular para o conteúdo principal

Odeio carnaval

Entra  ano e sai ano e é sempre a mesma história, o ano so começa depois do carnaval, mas porque isso? Está  ai um atraso de país de 3º mundo mesmo. Na Bahia é ainda pior, quase um mês de 
carnaval, isso não está certo. Mas certo ou não está chegando o feriado de carnaval, sei que tem muita gente que gosta, mas sei também que muitos perdereram a  vida  nesse  feriado. Ai vem propagandas  na tv: se beber não dirija, aquele papinho brabo. E quem usa drogas, e quem não tem nada  haver  com a história  e só ta passando, como fica? Só os gringos lá fora gostam do tal do carnaval do Brasil, porque é uma putaria.

isso  é o que os  gringos querem quando vem ao brasil
E o carnaval nada acrescenta, é uma festa sem intuito nenhum, não traz nada, só leva a bebedeira, assaltos, arrastão. Só coisa ruim, mas você deve estar pensando: "ta, mas e as mulheres peladas?" É,  nós homens somos tarados mesmos, mas isso não é so durante o carnaval, sempre tem, o que não da é fazer turismo sexual.
E eu como um bom gaúcho, odeio carnaval. O ritmo, as músicas, nada, a não ser as mulheres peladas, só isso. Se eu tivesse o poder, tiraria o carnaval.
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESCANOMETRIA DOS MEMBROS INFERIORES

Esse exame para os membros inferiores é comumente realizado em cada  membro separadamente, e as medições são comparadas quanto a  discrepâncias de comprimento dos membros.
Ele também pode ser feito  bilateral­mente através da colocação de uma régua sob cada membro (ou  de uma régua a meio caminho entre eles) e da radiografia de ambos os  membros simultaneamente em um filme maior colocado longitudinalmente.  Esse método exige centralização do raio central a meio caminho entre os  membros no nível das respectivas articulações.  Medições mais precisas são possíveis, entretanto,

Gordinha mais bonita do Brasil

a modelo da foto é a Fulvia Lacerda

O primeiro concurso Miss Brasil Plus Size acontece no próximo domingo (29) e vai eleger a gordinha mais linda do país.


O concurso não é só mais uma simples competição de beleza física: a Miss Plus Size precisa ser uma mulher culta, elegante, de boas maneiras e estar com a saúde em dia.

Foram selecionadas 26 concorrentes de todo o País. O concurso seguirá as regras tradicionais e as modelos se apresentarão com traje de banho, de passeio, de gala e responderão as questões feitas pelos jurados do concurso.

O objetivo, além de eleger a gordinha mais bela, visa levantar a bandeira contra a anorexia, a ditadura da magreza e alcançar o padrão de beleza real da mulher Brasileira.

Acho muito interessante essa iniciativa, pois liberdade de expressão é TUDO!!!

Abaixo 7, das 26 candidatas!!!



Simone Fiúza, 25 anos, 1,71m de altura, manequim 46, de São Paulo




Elisa Mendes, 40 anos, 1,60 m de altura, manequim 54, de Ribeirão Preto




Karina Moutran Buzaneli, 25 anos, 1,65 m …

Por que a malhação nunca termina.

Na bíblia está escrito que Deus é o alfa e o ômega, o princípio e o fim 
na numerologia Deus é representado pelo número "10", sendo o 1 (primeiro 
número - princípio) e o 0 (último número - fim) - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 
8, 9, 0 - pois bem...